Grupo Polar anuncia embalagem térmica para transporte de hemoderivados


Hemofase Pró oferece monitoramento com alertas e relatórios sobre o processo logístico

O Grupo Polar anunciou o lançamento de uma solução refrigerada para o transporte de produtos termossensíveis. O Hemofase Pró tem sistema de monitoramento e rastreabilidade que oferece alertas e relatórios das informações obtidas durante o processo logístico.

O gerente de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Leonardo Fernandes, explica que a solução é eficiente por causa da implantação da tecnolocia Polar Sat Move. “A inclusão do Polar Sat Move na Hemofase é opcional, no entanto esse sistema permite prevenir falhas que possam prejudicar a integridade e estabilidade dos produtos transportados e ainda reduzir custos.”

A empresa declara ainda que outra vantagem que o Polar Sat Move traz é a criação de soluções customizadas para determinadas temperaturas. Dessa forma, é possível garantir mais segurança no processo durante o transporte e recebimento, além da facilidade operacional.

A solução será lançada no 51º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica de Medicina Laboratorial, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo. O evento vai ser realizado no Palácio das Convenções do Anhembi Parque, das 9h às 19h. Para inscrições, acesse: http://congresso.sbpc.org.br/2017/


7 visualizações

GENERAL DOCK CONSULTORIA E LOGÍSTICA LTDA.

JUCESP - SEFAZ - ARMAZÉNS GERAIS - AUDITORIA - SISTEMAS WMS (SaaS)- AUDITORIAS

Rua Visconde de Inhomerim, 570 - WorkSpace - Moóca - São Paulo-SP CEP 03120-001

 (11) 3588-2752 (11) 98731-0060 - comercial@generaldock.com.br