Prêmio Inbrasc 2017 reconhece os melhores fornecedores e profissionais do supply chain


Indicações dos concorrentes foram feitas pelo próprio mercado, por meio de citação livre

O Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), escola de negócios da Febracorp Live University, realizou, no dia 4 de julho, em São Paulo, a cerimônia de entrega do Prêmio Inbrasc 2017, que reconhece os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas de supply chain e compras.

As indicações dos concorrentes aos prêmios foram feitas por profissionais do mercado, por meio de citação livre. Os mais indicados em cada categoria passaram pela aprovação dos comitês executivo e deliberativo da Febracorp, que realizaram entrevistas e análises de carreira e de projetos. A partir desse processo foram selecionados três finalistas por categoria.

Dentre os vencedores do Prêmio Inbrasc 2017 está a Delage Consultoria e Sistemas, condecorada na categoria Melhor WMS do Brasil, que teve como demais finalistas as empresas Oracle e SAP. “Somos líderes absolutos no fornecimento de soluções de WMS para a cadeia de abastecimento de saúde e beleza”, conta o diretor Comercial da Delage, Bruno Faria Honório.

O executivo destaca que a empresa conta com projetos implementados em clientes como WalMart, Drogarias Pacheco, Drogaria Onofre, ANBFarma, Sanofi, Medley, Cimed, Neodent e Jequiti. “Nesse segmento ninguém possui mais instalações que nós”, completa Honório.

Já a Hamburg Süd foi a vencedora da categoria Melhor Transportador Marítimo. Para Mariana Lara, gerente regional de Vendas da companhia, a premiação reforça o compromisso da Hamburg Süd com a qualidade de atendimento ao cliente. A companhia figura entre as dez maiores de seu segmento em todo o mundo e conta com 130 navios porta-contêineres, com capacidade para transportar mais de 600 mil TEUs.

Por fim, a Elog levou o prêmio de Melhor Operador Logístico. “É um grande reconhecimento ao nosso trabalho, focado em otimizar a logística do nosso cliente por meio de soluções integradas que contribuem para o aumento de sua produtividade”, analisa Jefferson Satyro, gerente Comercial da Elog, empresa pertencente ao Grupo Ecorodovias.

A próxima edição do Prêmio Inbrasc acontecerá no dia 19 de junho de 2018 e as inscrições para projetos já estão abertas, assim como as votações para fornecedores e profissionais do ano.

fonte: http://www.tecnologistica.com.br/portal/noticias/74897/premio-inbrasc-2017-reconhece-os-melhores-fornecedores-e-profissionais-do-supply-chain/

#Notícias

36 visualizações

GENERAL DOCK CONSULTORIA E LOGÍSTICA LTDA.

JUCESP - SEFAZ - ARMAZÉNS GERAIS - AUDITORIA - SISTEMAS WMS (SaaS)- AUDITORIAS

Rua Visconde de Inhomerim, 570 - WorkSpace - Moóca - São Paulo-SP CEP 03120-001

 (11) 3588-2752 (11) 98731-0060 - comercial@generaldock.com.br