• fonte:

Santos e Lisboa assinam acordo de cooperação


O presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva, e a presidente do Porto de Lisboa, Leila Siqueira, assinaram, na última semana, um acordo de cooperação entre os portos português e santista. A assinatura aconteceu no estande do porto europeu na Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, a Intermodal South America, realizada no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.

“A relação entre o Porto de Lisboa e o Porto de Santos é muito antiga”, afirmou Leila Siqueira, acrescentando que a intenção é estreitar os laços que unem os dois portos. Segundo ela, a vocação do Porto de Lisboa é para o transporte de contêineres, assim como o Porto de Santos. “Também somos fortes em granéis vegetais sólidos, que também é uma carga representativa do Porto de Santos”, afirmou.

A assinatura do acordo Santos-Lisboa contou com a presença da Ministra do Mar do governo português, Ana Paula Vitorino, e do Diretor de Relações com o Mercado e Comunidade da Codesp, Cleveland Sampaio Lofrano.

fonte:

Redação Portogente

10 de Abril de 2017 às 00:04

#Portos #Notícias

3 visualizações

GENERAL DOCK CONSULTORIA E LOGÍSTICA LTDA.

JUCESP - SEFAZ - ARMAZÉNS GERAIS - AUDITORIA - SISTEMAS WMS (SaaS)- AUDITORIAS

Rua Visconde de Inhomerim, 570 - WorkSpace - Moóca - São Paulo-SP CEP 03120-001

 (11) 3588-2752 (11) 98731-0060 - comercial@generaldock.com.br